sábado, 25 de julho de 2009

A Proposta

Fui pedida em casamento, enquanto tanta mulher querendo casar, procurando namorado, marido etc. Eu dispensando...
O Diego protagonista do post Somos amigos, amigos do peito!! me pediu em casamento, gente ele tentaaaa horrores, primeiro ele disse que tentou me agarrar, agora ele me pediu em casamento... eu tinha que fazer um print dessa cena. Só Deus e as cameras aqui do meu trabalho sabem o quanto eu riii... E acredito que vocês também vão rir muito!!
Quando eu disse pra ele que eu iria colocar isso no meu blog, ai ele abriu um bocão e disse: Tu tens um blog? Tu que sabes se fazer isso...
Rááááá e agora o que tu vais fazer Diego? E ainda faço exposição da tua figura... huahauhauahaua
Ele implorava para eu dizer qual era o endereço do meu blog, so que o google me traiu foi mais rapido que eu...
Ai quando ele viu o post em que eu falo dele, disse: EU SOU IMPORTANTE NA SUA VIDA!! parecia um menininho que havia acabado de fazer um gol...
Diego você é muito importante na minha vida sim, Teamooooo muitão!! Amizade verdadeira...

Beijos...

3 comentários:

Não controle os seus IMPULSOS!!