quarta-feira, 8 de julho de 2009

Primo desnaturado²

Ontem foi o niver da Mamys (ela não esta em Manaós) e eu liguei pra ela para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e com certeza so completou a felicidade dela essa ligação pois ela estava realizada passando essa data com a mamys dela (ok chega de melação). Mamys I love you so much!!

Primo
Ainda não falei com ele, pois ele foi para um retiro e so volta no domingo para Manaós, depois ele ira passar so mais 1 semana aqui (desespero) ou seja eu tenho apenas 7 dias para conseguir pelo menos dizer OI, TUDO BEM? por telefone.
Como eu fiquei sabendo? Rá eu deixei um recado no orkut do irmão dele perguntando se ele tinha noticias do Rô e se ele poderia me da uma LUZ (Orkut eu te amo)... eis que veio a resposta:
Oi Prima tenho noticias dele sim, ele esta ai em Manaus sim. Liga pro antigo seminario, se eu nao me engano o numero eh 0***. Espero que essa luz ajude em alguma coisa!!
É genten ele so me deu os 4 ultimos números (desespero) e na minha mente so vinha a frase: "agora filhinha so quando tu fores em Jerusa"...
Ai eu como pessoa insistente que sou (genes do papys, thanks father) fui para a lista telefonica e nada, lista on line=NADA. Corri para os braços da minha tia e ela conseguiu o numero atraves de nao sei quem que conhece nao sei quem que sabe o numero (tendeu?? nao? nem eu!). Enfim ela conseguiu o numero e me deu com a seguinte noticia: "ele foi para um retiro e so volta domingo a tarde".
Agora o que me resta é esperar ele voltar...

PS¹:O Rô é Frei, ele mora em Jerusalém terminando os estudos e escolheu estar em Missão, tenho muito orgulho dele, além dele ser a pessoa que mais me entende.

PS²: Obrigada Kerlianne, apesar de ter visto seu recado só hoje, mas eu ja ia ligar de qualquer jeito hehehehe!!

4 comentários:

  1. Andreza

    Passei para te visitar!

    Gostei!

    a vida é boa assim mesmo, feita por impulsos, insides...Às favas os planejamentos e tudo o mais... vivemos o agora, o amanhã pode ser tarde!

    Espero que encontre o fone e ligue logo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tô aflita! hehe...espero que depois de tudo isso vc consiga encontrar seu primo e quem sabe não vem um post de título 'primo amado'! kkk

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. KKkkKKK...
    De nada filha...
    E tá vendo?! Seu primo nem é de tudo desnaturado... Ele teve pelo menos um motivo pra não dar notícias até agora!!
    E vc, tenha calma na proxima semana você mata a saudades de vez com ele!!
    =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu notícias! É tão bom qdo fazemos de tudo para conseguir algo e.... conseguimos.., né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!