terça-feira, 14 de julho de 2009

O Encontro

Era para ele chegar na terça, mas ele chegou ontem a tarde do tal retiro e nós combinamos de nos encontrarmos no shopping, foi lindo genten... A saudade era tanta que eu acho q passamos uns cinco minutos abraçados no meio do shopping.
Ai conversamos bastante, contei pra ele as coisas que haviam acontecido nesse tempo em que ele ficou fora algumas ele ficou SUPER SURPRESO, fomos em algumas livrarias afinal uma de nossas paixoes são os livros. E depois tivemos a brilhante ideia de ir no cinema, assistimos A era do gelo 3 pareciamos duas criancinhas rindo.
Só teve uma parte que não foi legal no nosso encontro, foi na hora da despedida tsc tsc... Mas ele só vai embora dia 23 e ate la ainda nos veremos com toda a certeza, a saudade ja começa a bater no peito.

Hoje eu estava pensando, eu não consigo ver o Rô como um FREI, lembro que uma vez ele disse bem assim pra mim: "Nós nos damos muito bem porque você me trata como uma pessoa comum, você não é de ficar me tratando com muita formalidade é por isso que eu gosto de conversar com você", lembro-me como se fosse ontem isso foi em uma das nossas conversas de madrugada, enquanto aqui era 2 da manha ela eram 8:00 h da manhã, entendem o fuso horario agora?!hehehe

Rô... melhor amigo, melhor companheiro de leitura, melhor conselheiro. Obrigada pelas risadas de ontem, estar ao seu lado e sempre bom!!

PS¹: As coisas estão entrando nos eixos.
PS²: Mamae não quer dizer quando vai chegar de viagem, tomara que ela não tenha uma surpresa que nem da ultima vez!!(assunto pro proximo post)

4 comentários:

  1. rsrsrs Linda, é maravilhosa essa sua amizade e esse amor pelo seu primo. Parece difícil acreditar mesmo que ele queira ser frei, mas se vc o ama tanto, terá que entender, respeitar...
    E o que a senhorita quer aprontar , heim? pq sua mãe não pode chegar de surpresa kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tem selo Pra Você la blog!

    ResponderExcluir
  3. Hummm...
    Até que enfim vc encontrou seu primo!
    FEliz por vc! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Só agora pode ler.... Também amei ter te encontrado!!!!

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!