quinta-feira, 2 de julho de 2009

Somos amigos, amigos do peito!!

Como as pessoas fantasiam as coisas... Amigo como você me faz feliz com essas palhaçadas.
É bom começar o dia rindo:

Diego Dammon diz:
hehehehehe
mas se tu marca
eu pego mesmo
nao sou gay


Andreza Canto diz:
conta uma novidade!!
leso


Diego Dammon diz:
ei
eu nunca tentei te agarrar...
quer dizer...
só uma vez...
uma única vez...
na tua casa
e isso ja tem anos
tu nem tah mais tao gostosa assim...


Andreza Canto diz:
ohhhh
como assim??
valeu ta
me humilhou agora
e tu nunca tentou me agarrar na minha casa
so se foi no meu niver de 15 ANOS
e convenhamos, mas o tempo so fez bem para mim


Diego Dammon diz:
ei
nao humilhei nao
sacaneei somente
mas tu ta gostosa sim
deixa eu te falar
se tu entra naquele banheiro...
eu teria te agarrado...
nao lembra nao?


Andreza Canto diz:
nao
que banheiro?


Diego Dammon diz:
da tua casa caralho


Andreza Canto diz:
eu nao lembro disso
nao


Diego Dammon diz:
porra
eu primeiro tentei te beijar...depois eu te puxei pra dentro do banheiro...
aew tu ficava
nao...meu namorado tah la fora...


Andreza Canto diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso nao existiu Diego


Diego Dammon diz:
caralho
como tu é sequelada meu
tu nao lembra mesmo disso nao?


Andreza Canto diz:
nao Diego
e o engraçado e que eu lembro da minha festa todinha, mas essa parte eu nao lembro


Diego Dammon diz:
pois pode acreditar andreza canto...
isso é fato


Andreza Canto diz:
como eu ia esquecer um fato desse
?


Diego Dammon diz:
tu nao lembra da festa toda...
duvido....


Andreza Canto diz:
e olha que a minha memoria e otima
tomo gingobiloba rapaz


Diego Dammon diz:
entao passe a tomar em dobro
por que falhow


Andreza Canto diz:
kkkkkkkkkkkkkk cara serio, eu nao lembro disso nao mesmo, de tu ter tentado me agarrar?
isso nao existiu nao
e pra onde eu ia o meu rabo ia atras
o meu namorado na epoca
hahahahaha


Diego Dammon diz:
deixa eu te falar...
a nossa mesa era dupla
tava eu, o thiago, o simon, o meu irmao, vc e o boi...
aew eu falei...
eu preciso ir ao banheiro...
aew vc disse...
vai...é só entrar e dobrar a esquerda/...
eu: nao....me leva lá...
vc: tah bom vamos...
quando vc me mostrou a porta do banheiro que estava fechada...
eu tentei te dar um beijo....
e vc desviou...
foi quando eu abri a porta e te puxei pra dentro e vc forçou pra nao entrar
e so falava...nao...meu namorado ta ai...tah la fora...
depois de insistir tres vezes...
eu desisti e nunca mais tentei nada...
so te ligava de vez em quando...
quase nunca dava pra gente sair


Andreza Canto diz:
ta bom, e eu sou o Bozo!!


Homens vai entender, é cada historia que inventam!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    morri de rir! Eu quase vi um amigo meu falando aí nessa conversa! Ele tem umas coisas bem parecidas! haha

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. KKkKKKk... Muito hilário!!
    kkkkkkkkk...
    Sim mas... Você pode ter esquecido o fato... mas pro seu amigo foi bem marcante! kkkkkkkkkkkkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita..Vou acompanhar e linkar

    Bjus

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!