domingo, 12 de julho de 2009

Primo (des)Naturado =)

Meus caros ele mandou mensagem, o primo deu sinal de vida, mandou uma mensagem pro meu celular dizendo que estava em Manaós a 8 dias e que estava em um retiro que nao acabava mais... (senti o desespero dele) ai eu nao tinha como responder ele me ligou logo em seguida e nós conversamos e dei logo uns puxões de orelha, ele me disse que so vai sair do retiro na terça-feira e que quer me ver antes de ir embora, e claro que ja combinamos de nos encontrar...
Meu fim de semana foi salvo por essa ligação, fiquei extremamente feliz, agora e so esperar e correr para o abraço!!

Obrigada gente pelos comentarios do post anterior... sabe neh as vezes a saudade bate e a dor volta, agora e so eu oculpar a minha mente e continuar seguindo em frente!!

Beijos

3 comentários:

  1. nada melhor do que abraçar e matar saudade!

    bjos cunhã!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeee que bom!! Agora abra o sorriso, o primo que não é mais desnaturado, virá! rs
    bjs e ótimo encontro!

    ResponderExcluir
  3. Aêêê!
    kkkkkkkkkkk
    muito feliz por vc \o/
    haha

    beijo

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!