quinta-feira, 16 de julho de 2009

Como tudo deve ser

Às vezes eu fico tão estranha, eu até enlouqueço comigo mesma, eu rio sozinha na hora de dormir, às vezes eu dirijo tão rápido só pra sentir o perigo, eu quero gritar isso me faz sentir viva
Amar é o bastante?Respirar é suficiente?
Alguém salve minha vida!
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor
Cumprir todas as regras, tornaria minha vida tão chata, eu quero poder dizer que extrapolei então, me tirem os pés do chão,
Vamos, agora me dêem
Qualquer coisa que faça eu me sentir viva!!
Largue suas defesas, não use o bom senso
Se você prestar atenção, vai ver
Que esse mundo é um lindo acidente, turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo.
Eu quero experimentá-lo,Não quero desperdiçá-lo.

4 comentários:

  1. Eu acho que viver já é algo bem selvagem outro dia! Vc sair de casa e passar por trânsito, meninos no farol, trabalho, chefe, falta de grana e continuar feliz é uma grande aventura.
    Eu sigo as regras, não sou muito de estrapolar...
    Mas cada um tem sua impressão digital, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!
    Se jogue! E seja feliz...
    Eu ficarei feliz também só em te assistir!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "eu rio sozinha na hora de dormir, às vezes eu dirijo tão rápido só pra sentir o perigo"
    Me senti total nesse trecho!
    Adorei o texto!
    Muito bom mesmo
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ui!
    Muito, muito bom!
    Viver intensamente ;P

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Amanhã é dia do amigo. Pra comemorar eu preparei um selinho.
    Está lá no meu blog só esperando por vc.

    Bjos da Menina!

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!