domingo, 19 de julho de 2009

O importante e que emoçoes eu vivi!!

Fim de semana foi maravilhoso, passei a maior parte do meu tempo com os meus amigos, sexta nos fizemos aqui em casa uma reuniaozinha com uns amigos de longa data que eu nao via a algum tempo que so fizeram melhorar a minha vida, nós rimos, bebemos e conversamos sobre tudooo, tudooo mesmooo. Era para jogarmos dominó BUT nao jogamos pq a conversa estava mais interessante... foi otimoooo.
sabado papys e mamys chegaram de viagem e nao fiz mais nada o resto do dia a nao ser dormir, pq na sexta eu fui dormir era mais de 3 da manha e acordei 5:30 para ir trabalhar (vida de brasileiro e cruel) quando eu cheguei do trabalho so queria saber da minha cama, mal falei com a minha mae... fui direto dormir... gente eu dormi de 1:00 h da tarde de sabado ate 9:00h da manha de domingo(nao to exagerando) que ate eu fiquei surpresa comigo mesmo.
Hoje o meu primo o Rô veio almoçar aqui, foi otimoooooooooooooooooooooo super divertido, dia 23 ja esta chegando eu realmente nao quero me despedir dele... mas neh fazer o que ele tem uma missao para cumprir e eu tenho que aceitar...
Foi um fim de semana maravilhoso que eu realmente nao quero esquecer, amanha começa a vida de lerê lerê de novo!!
E começo a semana assim: SORRINDO PRO VENTOOO xD

5 comentários:

  1. Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Aff... fds com os amigos é bom demais!!
    Sem comentarios!!
    Que bom que vc se divertiu!
    E aproveita enquanto teu primo ainda ta ai!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. É neeeega. Fim de semana é SEMPRE bom, indiscutívelmente.

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!