sábado, 8 de agosto de 2009

A senhora estudou Veterinária?

Adoro gente, to na merda e to rindo...
Continua tudo nas mil maravilhas, fora o episodio de segunda a noite. Cheguei em casa com uma dor no lado esquerdo, uma dor insuportavel que me fez chorar, papai chegou de viagem fazendo a surpresa e todo mundo rindo feliz por causa disso e eu com a maior cara de doente com um sorrizinho meia boca, quando a mamys viu que o negocio era serio la vamos nós para onde? PRONTO SOCORRO, ai ouço a minha irma falar "tadinho do papai, mal chegou de viagem e ja tem uma bomba dessas!" (Oi? eu to passando mal??) chegamos no hospital a medica nem TCHUM pra mim.
Dialogo com a médica.

O que você ta sentindo? (nem olhou na minha cara)

To sentindo uma dor no meu lado esquerdo, nao consigo mexer a perna esquerda.

Você vai fazer um exame de urina e sangue agora, tomar uma injeção de diclofenaco e depois volta aqui. (ela escreveu tudo isso e nem olhou na minha cara)

Fui neh,cagada de medo, mais fui entregar o meu bracinho para a enfermeira colher o sangue e a bunda pra aplicarem o medicamento.
Dialogo com a enfermeira:

Moça tira do lado esquerdo que a veia é melhor.

Mas eu to vendo a veia no braço direito.

mas desse lado doi muito, por favor tira do lado esquerdo.

Ta bom, vou fazer a sua vontade. (Um sorriso de orelha a orelha, unica pessoa naquele hospital que me tratou como ser humano!!)

Saí da coleta e fui mostrar a bunda para o enfermeiro aplicar a maldita injeção, pra mim aplicar na bunda significa, aplicar nas Nádegas. (Humilhação, pois eu estava de vestido).

Tem que ser na bunda?

Sim, tem.

Detalhe que ele (enfermeiro) passou o algodao com alcool quase na no meio das minhas costas, acho que ele nao sabia o que era bunda (Nádegas)!

Moço ai?

Ja foi. (E tascou a injeçao nas minhas costas praticamente!)

Resultado disso tudo: Infecção Urinaria
Tudo isso pra me dizer que eu não posso ficar sem beber água, sem contar que eu passei a noite acordada com dor, vomitando, com fome. Vim trabalhar hoje ainda com muita dor, mas infelizmente a medica so me deu atestado de 1 dia, ai neh tem que ir pro trabalho com dor, chego no trabalho um dos clientes me liga perguntando se eu estava bem, ai eu disse que sim e contei pra ele o que havia acontecido, ai ele me diz que a moça que ficou no meu lugar disse que eu estava muito mal, que eu estava internada, pow tudo bem eu fui pro Pronto Socorro, mas nao precisa me matar neh.To tomando o remedio que a medica mandou, um antibiotico que ta fazendo doer o meu estomago e eu nao consigo me alimentar direito, agora eu nao to conseguindo andar porque a minha perna do lado esquerdo nao deixa. Motivo: Não sei!! ja marquei uma consulta com um ortopedista, mas ele so vai poder me atender dia 20/08 porque é quando tem vaga.
Admiro muito todos os médicos, mas alguns não sabem atender um paciente porque nos atendem como se fossemos animais.
Mas eu estou bem, aos troncos e barrancos, mas estou muito bem Obrigada.

Beijos

4 comentários:

  1. Maus médicos são terríveis!!! e o pior é que estão mexendo com a vida da pessoa! Principalmente em emergência.

    É o dinheiro colocado acima da vocação.

    ResponderExcluir
  2. Odeio hospital.. a gente fragilizada e eles nem dão a mínima... falam com a gente ( qdo falam) como quem está com pedras nos sapatos e vontade de ir ao banheiro...Odeio!!!

    Tomara q vc sare logo!

    bjnho

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Melhoras, melhoras, melhoras pra vc!!
    Se tem uma coisa que eu detesto em médicos é quando eles não estão nem aí pro paciente(cadê a humanidade e o compromisso com o bem estar?) ou quando nos fazem esperar horas(se não tem como atender, não marque 500 pacientes num dia!).

    beeijo

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!