quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Respostas? eu nao encontrei

E assim que a vida continua, Primo foi embora, meus pais estão viajando, eu estou tirando umas "férias" forçadas, irmãs trabalhando e eu ficando sozinha em casa. Sabe eu fico pensando como tudo pode mudar de uma hora para outra, como a vida nos prega cada peça que nos deixa sem palavras, se não correr atras, se não bater o pé e mudar a situação nada pode voltar ao normal.
As vezes buscamos nos conhecer antes de conhecer o proximo, mas sabe que eu descobri que eu sou um livro aberto para os outros (amigos, inimigos e afins) mas não para mim, eu nao me conheço, eu nao conheço o meu ser... Eu tenho sérios problemas comigo.
Eu não consigo me aceitar, eu não consigo aceitar certas atitudes minhas, não atitudes ruins sabe... Atitudes que eu deveria tomar, mas eu simplismente não aceito por que eu acho que vai atingir o respeito que eu tenho por mim e são coisas tão banais.

Esses ultimos dias ta dificil de colocar a cabeça no travesseiro e pensar, por que meus pensamentos estão embaralhados, quando eu fecho os olhos e tento pensar em uma coisa de cada vez la vem aquele embaralhado e eu não consigo organizar. Estou com duvidas, estou com certezas, estou com alegrias e algumas vezes tristezas... Sinto falta de algumas coisas e de algumas pessoas. Não sei mais o que esta acontecendo.

"Os humanos me assombram" (A menina que roubava livros)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. De cara me identifiquei com seu blog. Parabéns por ele (:
    Leitora nova!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Coisas em comum, mas com soluçoes diversas...

    Que tal por tudo no papel e organizar o baralho???

    ResponderExcluir
  4. Querida vim aqui pra lhe convidar à participar do BLOGUEANDO.
    Um blog onde vc pode expor seu ponto de vista e seus textos ainda podem ser escolhidos!
    O blog vai ao ar oficialmente na segunda-feira (05/10), mas vc já pode ter uma noção do que é e como funciona o blogueando pelo link
    http://blogueandoaqui.blogspot.com ou pela comunidade oficial
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94711361
    E ainda pode nos seguir pelo twitter, todas as novidades serão postadas lá tbm
    http://twitter.com/blogueando_ofic

    Participa lá ... Vai ser muito divertido!
    Abraço :*

    ResponderExcluir
  5. São momentos. Tudo vai passar, e nada como uma boa noite de sono pra ajudar a esclarecer.. Ou então uma boa noite não dormida! Sair pra festar, se divertir, rir muito com os amigos, dançar.. A vida é um dia de cada vez, querida. "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir". As vezes pensar demais só desgasta. Deixa acontecer! (;

    ResponderExcluir
  6. Opaa, tou tentando voltar a ativa nos blogs, mas ando meio atarefada. Por isso minha ausência por aqui!
    De qualquer jeito, me identifiquei fácil com esse texto. O mais difícil ser para se conhecer somos nós mesmo! Fato!
    =***

    ResponderExcluir
  7. Ser um segredo pra si mesmo não é um problema.. Assim as vezes podemos nos surpreender.

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!