segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para uma pessoa muito especial!

Ja era para eu ter publicado essa postagem a 1 semana atras, mas algo fez com que eu esperasse (nao era a preguiça).
Rô ta indo viajar hoje para Jerusalem (ainda vai fazer umas escalas, mas sao longes de onde eu estou) e estou com o meu coração apertadinho, hoje nos falamos por telefone e nao aguentei chorei e continuei chorando mesmo depois que eu desliguei, saudade bate, maltrata e nos deixa com a esperança de estarmos juntos em breve. Semana passada, enquanto nos falavamos por telefone tentamos fugir do assunto viagem, mas e tudo tao evidente que simplesmente nao da para desviar... tentamos tirar humor disso, ele estava me contando que vai sair de Santarém - PA e vai para São Paulo, de São Paulo ele vai parar em MADRI para ALMOÇAR e de la que ele vai para Jerusalem... ai eu fiquei bagunçando : UI QUERIDO, QUER DIZER QUE VOCE VAI ALMOÇAR EM MADRI EH? HUMM EH SABE NEH VIAGEM CANSATIVA, AI VOU PARAR EM MADRI PARA ALMOÇAR, EITA PRIMO METIDO!!RSRSRS
E ele gente, morrendo de rir deu falando... sabe é imprecionante como e facil sorrir quando estou conversando com ele, mesmo sendo por telefone ou pessoalmente, ate mesmo por msn... É imprecionante como ele me faz um bem enorme... é meu primo, meu companheiro, meu amigo... espero que esses anos passem voando para quando eu menos esperar ele esta aqui do meu lado.

Rô como eu sei que você e um leitor assiduo do meu blog, vou dizer algumas coisas:
Amigo, brincalhao, branquelo, tem um GIRASSOL nos olhos, tem uma auto-estima perfeita, me da um puxão quando vê que estou voando muito alto rsrs, e loiro (nem parece que e da familia rsrs) e é a pessoa que eu confio, é ele que me liga preocupado perguntando "o que esta acontecendo?" quando ve um depoimento meu de raiva no seu orkut, foi ele que salvou o meu aniversario esse ano com a sua ligação diretamente de Jerusalem, ele balança a cabeça e começa a rir quando eu falo alguma besteira (isso quase sempre acontece quando estamos juntos), ele que conseguiu me convencer a assistir A ERA DO GELO 3 assim que chegou de viagem. So ele para conseguir essas proesas.
Prometo que vou continuar sendo guerreira ate você voltar :D
É impossivel não amar você, é impossivel nao gostar de você...

Volta logo, traz o teu sorriso junto com o teu abraço e tuas palavras de conforto que me fazem flutuar e esquecer de tudo.
Infelizmente nem tudo sao flores, temos sempre que passar por essas provas de fogo.

Primo, sempre estarei com você nao importa onde estiver...

Adeus disse a Raposa, eis o meu segredo: O Essencial é invisivel aos olhos. (livro: O Pequeno Principe)

2 comentários:

  1. E ele gente, morrendo de rir deu falando... sabe é imprecionante como e facil sorrir quando estou conversando com ele, mesmo sendo por telefone ou pessoalmente, ate mesmo por msn.

    realmente... é tão fácil ser feliz quando se está ao lado de qm se gosta.

    ResponderExcluir
  2. Tem como nao rir das tuas loucuras??? rsrsr

    Te adoro Pixuruca!

    Beijao e fica bem!

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!