domingo, 20 de setembro de 2009

Estou bem feliz agora.

Ola queridos, como estao???
Minha vida deu uma reviravolta esses ultimos dois dias... eu tive que tomar uma iniciativa e gracas a Deus eu pude fazer isso sem muito esforco, como vcs sabem eu nao estava mais satisfeita com o meu trabalho, quando foi quinta-feira me ligaram de uma empresa que eu havia mandado o meu curriculo em fevereiro, entao marcaram a entrevista para o dia seguinte e tudo indica que eu va ficar... sem contar que e muito melhor de onde eu estava.
Sai de la e fui direto para o meu trabalho, pedi a minha demissao e estou muito feliz com isso e confesso que fico bem mais feliz pelo fato de eu ter tido a oportunidade de conversar com o meu chefe o real motivo de eu esta me desligando. Ele disse que me compreendia e que eu nao era a primeira pessoa que fazia isso, e que ja estava chegando ao limite e que ele tinha que resolver isso.

O mais chato é que a pessoa pela qual eu sai da empresa ai ficou meio que falando umas besteiras, foi dizer pra uma outra funcionaria que eu nao iria ser feliz em nenhuma outra empresa. Bom o que me resta e rezar por ela e que ela seja muito feliz.

Estou tranquila, estou sentindo um alivio em meu coracao, um dos meus chefes querem que eu volte, mas para a outra empresa deles, longe da bruxa, mas confesso que pra onde eu estou indo e bem melhor, por ser um desafio novo e uma empresa enorme.
Bom e isso...

Beijos em todos, acho que agora vai ser um pouco mais dificil de atualizar o blog... mas sempre que possivel eu vou passar por aqui.
Fui.

Um comentário:

  1. chefe mala tu vai encontrar em todo lugar.. e eles falam muita besteira, chega a ser chato, mas tomara q nesse não tenha nunhum assim e q de td certo pra vc daki pra frente.

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!