quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Que seja sempre assim!!

Ontem eu senti me faltar o chão, senti faltar o ar. Ontem que era para ter sido um dia bom, foi um dia cheio de raiva, lagrimas e um sentimento que não tem explicação, a unica coisa que foi feita para resolver foi um banho e 1h de caminhada ouvindo Vanessa da Mata.
Não tem explicação e acho que não tem solução, tomei uma decisão e acredito que eu não volte atras, meus pensamentos estão dispersos, estão desordenados...
Até sexta espero que a minha decisão seja acatada e eles me entendam e vejam onde esta o erro. Amo meu trabalho, mas tem pessoas que se satisfazem em ver as nossas lagrimas e acabam vendo apenas os nossos erros e percebem que cometem o dobro desses erros. Mas neh como diz a Boxeadora: "A vida é dura companheiro"!


Foi por você

Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores entreguei em suas mãos!

E Jesus foi falando pra mim
Das feridas que eu recebi não saíram sangue nem dor

Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saía amor foi sempre o meu amor!

Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido

Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado

Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!

Então Jesus pediu-me assim

Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saíssem mais dor.
Que de hoje em diante só saísse amor.

Que seja sempre assim!!!!

Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Eu gosto muito dessa musica, faz eu ter certeza que não estou sozinha. Que Papai esta sempre do meu lado (quem leu A Cabana vai entender)...

6 comentários:

  1. Poxa mana o que aconteceu? foi com o trabalho? intrigas sempre haverão amiga! não dê moral, seja pacifica, resolva e nao brigue!

    _ EMANUEL __ DEUS CONOSCO!!

    amo-te
    bom dia e que DEus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. O que houve?

    Aposto que é coisa de homem? coração ferido!

    Não deixe que te façam de boba, mas não tome atitudes precipitadas, respire, pense, pondere, tente resolver atraves de diálogos e acordos...
    Se não conseguir, saia fora dessa situação que te traz coisas ruins!
    bj

    ResponderExcluir
  3. por isso que optei por trabalhar sozinha! nao há coisa melhor!!!

    ( pior é trabalhr um covio, deus me livre)

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa música. (é música, né?)
    E esteja acontecendo o que for.. vai passar. Você não está sozinha MESMO. :)

    ResponderExcluir
  5. As coisas não vão piorar,tenha fé,brigada pela presença em meu Blog,beijãooo

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!