segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estadio lotadoooo!!

Gente foi tudo de mais maravilhoso, acho que ainda nao falei aqui sobre a minha paixao pelo futebol americano, esporte cujo o qual eu frequento a exatos 4 anos. Nesses quatro anos sempre conseguimos organizar os campeonatos, no primeiro ano fizemos o primeiro com pouco recurso, no segundo a tendencia so foi crescer, no terceiro nao foi diferente... mas gente o desse ano foi EXTREMAMENTE especial.
Conseguimos o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura, conseguimos mais patrocinadores e o melhor de tudo conseguimos que o primeiro jogo (e com certeza os outros tbm) fosse no Estadio que vai sediar alguns jogos da copa do mundo de 2014, as jardas marcadas, as traves, os jogadores todos equipados, tudo perfeito...
Claro, tivemos a presença do ilustre Silvio Santos Junior e do Miguel, reporter da Band Sport narrando os jogos de ontem e do Miguel Gomes jogador do Red Lions time de futebol americano do Rio de Janeiro que tambem estava narrando o Jogo, foi tudo lindo, tudo perfeito.
Podemos dizer no fim do dia, VALEU A PENA CADA GOTA DE SUOR.
Obrigada a todos que compareceram, parabens a familia AMFA que estava junta e fazendo que o evento fosse um sucesso.

Prometo postar umas fotos depois, to na correria indo levar os documentos no novo emprego.

Beijo especial pro Guto, que sempre que eu conseguia sentar dizia que tudo daria certo. Adoro você meu Beim.

beijos a todos...

Um comentário:

Não controle os seus IMPULSOS!!