terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estadio lotadoooo 2

Algumas fotos desse evento que foi o maximo... o Guto escreveu um texto bem bacana no blog dele, quem quiser e so conferir ai nos meus links MANAUS VELHO OESTE.

Olha que coisa mais linda essas jardas marcadas no Vivaldao, me senti em um jogo da NFL (ta bom, ta bom nao e pra tanto)... Mas foi tudo perfeito.


  1. Eu e as meninas na organização, ta faltando algumas, mas nos fomos as que mais trabalhamos, nunca subi e desci tantas escadas em toda a minha vida e o pior e que nao foi so uma vez, foram varias vezes subindo e descendo, minhas pernas doem ate hoje rsrs.

  2. Bom conforme o prometido ai estao algumas fotinhas.
  3. Beijos a todos.





  4. PS: Foi o pior post q eu ja fiz, assim q eu aprender a formatar melhor eu faço um post com fotos de novo. Desculpa gente.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk n ligue, as fotos ficaram ótimas, deu pra ter uma ideia rs
    Agora, interessante vc gostar de futebol americano rs.. como isso começou?

    bj

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua... até hj não sei formatar post com fotos.. odeio o blogger tbm.

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!