quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rendeu

Semana cheia de emoções, vou tentar fazer um resumo de tudo o que aconteceu.

O sabado em Presidente Figueiredo foi muito bom, rendeu muitos frutos, fiz uma besteira para variar, estava eu feia e morena ficando com um amigo meu quando derrepente um outro carinha que eu ja havia ficado resolve chegar perto, quando derrepente la estava eu beijando o tal carinha (ok, pode falar Galinha), claro que o meu amigo nao deixou por menos, simplesmente virou as costas e foi embora com 2 meninas (bem feito otaria), ja que ele tinha ido embora me restou continuar ficando com o carinha, afinal tudo era festa. Em um certo momento o tal carinha me chama para ir buscar cerveja no carro, blz eu fui e tals, conversamos bastante (ele me contou TODA a vida dele) e tals, mas amasso que e bom NADA, eu cansada daquela conversar de ja me magoei bastante nao quero isso de novo disse para ele que eu iria atras das minhas amigas, pq ja fazia um tempo que eu estava longe delas, ele vira e diz: "entao leva a chave do carro para eu ter certeza que voce vai voltar" (putamerda), ok levei a bendita chave, voltei, devolvi a chave e depois de 30 minutos tornei a dizer que precisava encontrar as minhas amigas, ele pega o celular e diz liga pra elas. So que como moça insistente q eu sou precisei ir atras delas sabe, deixei o menino sozinho no carro e nao voltei mais. O resto da noite eu fiquei dançando e curtindo com as meninas.

O domingo, dormi o dia todo e a noite toda tambem, quando foi na segunda consegui o numero do tal carinha (ele e amigo do namorado da minha amiga), pois bateu o arrependimento e tals, liguei pra ele marcamos de sair na terça e ele simplesmente me deu um BOLO, esperei ele e ele nada de aparecer, 4:00 da manha o tal resolve mandar uma mensagem com os seguintes dizeres: "Agora voce sabe como eu me senti" e meus caros ele se VINGOU de mim. começamos a conversar pedi desculpa disse que eu havia passado muito mal, horrores. Mas nao colou muito nao. no dia seguinte ignorei ele totalmente, e ele resolve mandar mensagem outra vez as 4:00 da manha, e eu respondendo tentando resolver, mas sinceramente PALHAÇO vingativo e ta longe de fazer o meu tipo.

O bom disso tudo foi que eu consegui me redimir com o meu amigo, detalhe estamos "namorando", fazer o que no amor se perdoa tudo (what??)mas acima de tudo ele e uma pessoa maravilhosa. Agora voces entendem quando eu digo que as pessoas sofrem por mim? porque enquanto elas estao com peninha pq terminei um relacionamento eu to curtindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não controle os seus IMPULSOS!!