sábado, 20 de junho de 2009

Porque a nossa familia e muito unida!!

Sabado:
Mamae foi para o Rio Preto com o papai, ai qdo e 00:00 o Steffan me liga, dizendo que esta na frente da minha casa, qdo eu saio de casa para encontrar com ele o
BABACA chega, aie u digo logo, o q tu ta fazendo aqui? ai ele entra e eu saio com o Steffan, mana quando eu voltei o carro dele na garagem, aie u perguntei, PESSOA o BABACA vai dormir aqui? ai a PESSOA diz vai, ai eu, perguntei a mamae sabe? e a PESSOA respondeu sabe. ai para o Azar dela a mamae liga, ai eu perguntei, mae vc sabe que o BABACA vai dormir aqui? ai a mamae diz: N-Ã-O!! ai comecou a confusao, mae liga pra ela e fala um monte, e diz pra ela mandar o BABACA embora, ai o BABACA nao foi embora, ai a mamae me liga e diz que para eu passar o telefone para o BABACA, ai ela manda ele embora e ele D-E-S-L-I-G-A o telefone na cara da mamae, o que me deixou mais P-U-T-A!! ai eu cheguei la com eles e disse, olha PESSOA e BABACA nao pensem voces que eu liguei para a mamae, foi ela que ligou e eu falei a verdade, o BABACA vira pra mim e diz: TU E MUITO CRIANÇA, CRESCE SUA FEDELHA!! ai eu fiquei mais P-U-U-U-T-A-A-A-A, tu quer guerra? pois agora tu vai ter guerra, tu vai ver do que eu sou capaz, liguei para a mamae e contei tuuudooo, ai a mamae diz, ae?entao te tranca no quarto e deixa que eu resolvo, nao demorou 5 minutos o BABACA ja esta na rua. Ai a mamae liga e diz que quando a PESSOA entrar no quarto que e para eu tirar a chave do portao e levar para o quarto comigo.
Domingo:
Fui dormir era mais de 3:00 h da manha, acordei a mamae me ligou e disse que era para eu fazer o almoço que ela ia chegar para almoçar, ta, levantei fiz o almoço e a
PESSOA nao falou comigo, quando foi 12:15 h o espetaculo começou, o BABACA liga e diz que ja esta chegando para buscar ela, ai eu digo: tu vai sair? ai ela diz que vai almoçar com o BABACA, ai eu fiquei P-U-T-A de novo, comecei o escandalo, disse que ela nao ia sair, que se ela quisesse sair ela teria que esperar a mamae chegar, ai ela disse que nao ia esperar, que ela ia sair com o BABACA, ai eu disse tu pode ate ir, mas a SOBRINHA vai ficar comigo, eu nao vou deixar ela sair com esse PILANTRA - VAGABUNDO - BABACA, eu vou denunciar ele para a policia, vou dizer que ele te roubou 50 reais para ir para a farra e sou capaz de entrar na justiça pra conseguir a guarda da SOBRINHA se tu casar com ele, porque a SOBRINHA nao vai morar com um cara irresponsavel, tu e capaz de deixar a SOBRINHA trancada num quarto para ir para a festa e nao deixar o BABACA ir sozinho. Ai eu peguei a SOBRINHA e me tranquei com ela no quarto, dei uns tapas na VAGABA para poder conseguir pegar a SOBRINHA, e me tranquei com a SOBRINHA no quarto, ai o BABACA chegou a PESSOA conseguiu pegar a chave e abriu pra ele, ele me chamou de louca, disse que eu estava com o DEMONIO no meu corpo, que eu precisava ser tratada, mana disse um monte pra mim. ai eu sai do quarto porque a mamae disse que ja estava chegando, ai a VAGABA pegou a SOBRINHA, eu tranquei eles para dentro de casa e fiquei do lado de fora esperando a mamae, ai o BABACA disse que era para eu abrir que so ele ia sair, ai a lesona aqui acreditou, ele me prendeu e quando a PESSOA vou saindo eu me agarrei na SOBRINHA e a PESSOA me deu um soco que eu fiquei tonta e toda ensanguentada, o BABACA virou pra ela e disse vamos embora pq a tua irma surtou, passou 3 minutos o papai e a mamae chegaram e me viram toda ensanguentada, a mamae ficou desesperada minha blusa de zul bebe estava vermelha de tanto sangue, ai o papai ligou para ela e disse pra ela voltar que ele queria conversar com os dois, eles voltaram, papai disse pra eu ir pro quarto e nao sair de la, o BABACA foi querer dizer pra mamae: eu disse pra PESSOA vamos embora pq a tua irma surtou, a andreza precisa de tratamento, ela ta com problemas psicologicos ai a mamae ficou P-U-T-A, a minha filha nao precisa de tratamento nenhum, ela nao e nenhuma doida, messa as suas palavras antes de falar dela, e voce PESSOA viu o que voce fez, bateu na sua irma e deixou ela sangrando aqui, e se eu nao chego, ela podia ter uma hemorragia e poderia morrer iai, como tua ia ficar? ai o BABACA, mas nos nao vimos ela sangrando, ai a mamae mas ela estava!!! ai o papai mandou eu me abraçar com a PESSOA, ai a PESSOA disse assim pra mim, tu sabe que tu e a irma que eu mais amo, ai eu disse eu ERA, pois a partir de hoje eu nao sinto mais nada por voce, de agora em diante sera apenas OI, e se tiver algum OI.
Eu ja me sentia inultil, agora eu me sinto mais ainda, pq eu nao posso fazer nada para mudar isso. nao consigo nem olhar na cara dela, nao consigo nem dizer bom dia, as unicas coisas que eu consigo dizer pra ela eh, vai tomar no cu, vai te fuder... sei que isso e feio e que eu nao devia agir dessa forma, mas mana eu nao aguento tanta ingratidao com os meus pais, esse cara ta conseguindo destruir a nossa familia.

Isso tudo aconteceu no fim de semana passado e no fim das contas a PESSOA terminou com o BABACA pois ela viu que so teria problemas.
e confesso que no domingo baixou a
MARIA DO BAIRRO em mim, pq o drama foi nesse estilo...

Precisava desabafar!!

Um comentário:

  1. Maria do Bairro? Eu mesma!
    HAHAHAHAHHAA

    Menina menina, que história eein ?
    Ah, adorei sua visita!
    Volta lá pra eu não ficar com saudade, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!