sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos meus, seus e nossos namorados.

Ontem eu estava conversando com um amigo meu sobre o dia dos namorados, falei para ele que achava esse negocio de dia dos namorados a maior furada, pois esse dia deve ser comemorado sempre quando se esta namorando, porque e a maior sacanagem voce so levar a sua namorada para jantar porque é o dia dos NAMORADOS. Eis que ele me responde concordo com você (WHAT?") pois essa e uma data "marketing", onde as lojas aproveitam para vender os seus produtos, fazendo promoções nada convencionais, tem que levar a namorada sempre para jantar, ao cinema, fazer uns mimos e tals. E eu ja toda abestalhada... amigo namora comigo hehe.
Mas e a mais pura verdade, se pararmos para pensar e isso mesmo que acontece, acabou o romantismo, o romantismo so volta em datas comemorativas.
Gente pode me chamar de mal amada, fria o que for, mas eu nao me iludo por uma caixa de bombom e nem por um buque de flores, claro que acho lindo, mas nem sempre quem te dar um buque de flores e porque gosta de você, bom eu penso assim neh.

Bom hoje, vai ter uma festinha muito boa em uma pizzaria (noite dos solteiros \o/). O gatissimo com certeza vai querer ir para la e claro que eu nao vou deixar ele ir sozinho... hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não controle os seus IMPULSOS!!