domingo, 10 de janeiro de 2010

Viver e não ter vergonha de ser FELIZ!

Está tudo se resumindo assim:

FELICIDADE INSTANTANEA, SORRISOS MAIS LINDOS DO MUNDO!

Saudade aperta aqui no peito, felicidade irradia meus olhos, amizade supri a necessidade de ter sempre alguem do meu lado. Sair, sorrir, curtir, jogar conversa fora, gritar, cantar, EXTRAVASAR. Minha vida esta assim, parece que me deram um "sacuripapo"e eu acordei de um pesadelo, conheci pessoas maravilhosas esses ultimos meses, pessoas que estao me fazendo um bem danado.
Como eu disse no ultimo post, parei de andar em circulos e ficar sempre naquele mundinho, estou conhecendo varios mundos diferentes,estou compreendendo melhor as pessoas e estou me conhecendo cada vez mais... isso esta sendo tao bom, tao gratificante.

Esse ano, tudo começou com o pé direito, tdo começou maravilhoso e eu espero que continue assim!!! Estou conseguindo ser muito feliz!!



ps: Um amigo meu de infancia falou uma coisa tao linda pra mim um dia desses, perguntei dele como ele me definia e ele respondeu: "Corpo de mulher com os olhos e o coração de uma criança". Dai vocês tiram como esta sendo a minha vida xD.

Beijosmeliga

4 comentários:

  1. Ai que fofura!!!

    Esse amigo deve ser demais, né?

    Fiquei feliz com seu ano. Que continue bom!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Merecia a muito tempo toda essa felicidade, não é!!!???

    ResponderExcluir
  3. E que 2010 chegue ahazaaaaaaaando! A gente merece! Beijos, e good vibes.

    ResponderExcluir
  4. Very good!!! Congratulation! ksss

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!