segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E o ano termina assim...

Resolvi fazer logo o ultimo post do ano, nao sei se ano que vem eu vou fazer algo eu confesso... tudo vira de pernas para o ar, mas com o tempo tentamos organizar.
Pode ate parecer piegas essa historia de reflexoes do ano, mas eu vou fazer, eu preciso fazer isso... o que foi o ano de 2009?
Passei a maior parte do tempo correndo atras de certos objetivos, matei saudade das pessoas que eu mais amo (a saudade ainda esta no meu peito), conheci pessoas maravilhosas, briguei por besteiras, briguei pelas melhoras, chorei, gritei, sorrir, amei... acima de tudo eu amei e ainda amo.
Desde que eu comecei a levar mais a serio esse blog, eu vi que eu sempre estava vivendo a minha vida em circulos, não como uma linha reta! estava sempre naquele mundinho e nunca me dava a oportunidade de conhecer pessoas novas, lugares novos... situações novas!!! Pedi demissao de um trabalho que era desgastante, mas que me ensinou muito, fui para um onde todos os dias eu estou sorrindo, mesmo tendo problemas das 8:00 ate as 18:00, terminei com o Marcelo, voltei com o Gabriel, terminei com o Gabriel... Voltei a sorrir com os meus amigos, voltei a ser companheira da minha irmã, fiz amigos que vou levar para o resto da vida.
Dei uma tregua para a saudade, abracei o Romulo, conversei com o Romulo e descobri que igual a ele eu jamais vou encontrar... Descobri que ele é único na minha vida, amigo-irmão-parceiro-primo...
Fiz pessoas chorarem, fiz pessoas rirem, fiz pessoas amarem, fiz pessoas perdoarem... se nao consegui em algum momento, eu pelo menos tentei...
Na maioria das vezes eu reclamei, na maioria das vezes eu chorei... Mas eu vi que era feliz no final...
Ganhei uma segunda familia, a familia blogueira... compartilhei meus sentimentos, compartilhei algumas lagrimas (lagrimas que nao sao raras nesse blog), compartilhei as minhas gargalhadas (nao existe gargalhada mais escandalosa que a minha rsrs), compartilhei a minha felicidade e voces sempre me deixaram comentarios que faziam eu ver de outra forma. Obrigada Familia.

Foram tantas coisas, tantas historias, tantas conversas... Esse foi um dos melhores anos da minha vida...

5 comentários:

  1. Se abandonar o blog, to avisando! Te abandono!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

    ResponderExcluir
  3. De volta a marcar presença aqui...
    Só pra desejar que seu ano novo, mesmo com as reviravoltas que vc disse, seja tão bom qto esse que está acabando!!
    =**

    ResponderExcluir
  4. É aquela coisa né...

    esse ano... quero paz no meu coração, rs.

    Turbulencia foi total pra todo mundo, mas a familia blogueira ta sempre ali seja pra puxar a orelha ou pra rir (maioria das vezes pra rir) e apesar do ano ter sido uma merda. As experiencias são unicas.

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaaa... O melhor que ja li!!! Ta começando a acertar heim?! rs

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!