sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ah um solzinho! RT

Mamae disse que eu to precisando pegar um solzinho, papai disse que eu preciso emagrecer mais um pouco, minha irma disse que eu preciso de um amor novo, meus amigos disseram que eu preciso parar de pensar um pouco em trabalho.
Fui intimada a so me divertir esses quatro dias de folga, mas eu so penso: "poutz vai chegar um monte de email com contrato, correção, disponibilidade".
Não gosto de carnaval, não estou nem um pouco animada com o esses quatro dias de folga, o que me consola é que amanhã tem treino de Futebol Americano e eu vou para a Loja da minha irmã passar o tempo...

Faculdade começa pra valer dia 22 meu tempo ja era curto agora esta limitado a tudo. E eu estou ADORANDO isso.
O passado sumiu de uma vez, minhas preces foram atendidas e eu aprendi a dizer não.



P.s.: Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você....
Só enquanto eu respirar...
Trecho da musica Anjo mais velho - O Teatro Magico.

Especialmente para o primo que acha que eu esqueci ele :P
Amodemaiseternamente.


Beijos

3 comentários:

  1. Eu não entendi o RT no fim do post...

    mas fiquei com vontade de dar RT nesse post... pq vc falou tudo que aconteceu comigo e td que as pessoas vivem me falando.

    ResponderExcluir

Não controle os seus IMPULSOS!!