domingo, 23 de outubro de 2011

Dar o ar de minha graça

Estava parada, fazendo as mesmas coisas todos os dias e havia deixado de lado as coisas que eu sempre gostei de fazer (como escrever aqui).
Parei de jogar futebol americano, parei de ir no cinema as segundas-feira com a minha irma, parei de ir ao salão todo o sábado para fazer a unha e escovar o cabelo. Coisas pequenas, mas são coisas das quais eu adorava fazer.
O motivo? passei a me dedicar ao trabalho, passei a dar atenção a outras coisas. Parei para analisar e à alguns meses eu só faço isso: CASA, TRABALHO, NAMORADO, CASA. Minha vida esta resumida a isso!

Feliz? Sim, um pouco. Satisfeita? Não muito, pois sinto que ainda falta alguma coisa.
Tenho aguentado tanta coisa calada, por medo de perder, por medo de gritar, por medo de magoar.
Ando pensando nas pessoas que estão ao meu redor e não estou pensando em mim, no que eu vou achar, no que eu vou fazer, no que eu vou mudar. Correr atras do prejuízo ja é um começo.



Mas quando? Como? Não sei... Mas vou descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não controle os seus IMPULSOS!!