Hoje estou com um aperto no coração, depois de amanhã é aniversario do meu pai. Estava me lembrando hoje do dia que eu passei no vestibular e estava no busao (yes ainda ando de bus) para faculdade fazer a minha inscrição, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o meu pai dizendo: ' Pai, quero ver um sorrisão nesse teu rosto, quero que hoje você seja o homem mais feliz do mundo. SOU UNIVERSITÁRIA, te amo pai, você é meu alicerce a minha vida, obrigada por sempre me fazer seguir em frente" e quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra ele e ele ja atendeu o telefone om a voz meio engasgada e dizendo: 'Filha, estou muito orgulhoso de você, quero ver você seguir em frente sempre".
Quem olha esse cara com o rosto cansado, com cara de de brabo, marrento, não dá nada para o coração de pudim dele rsrsrsrs, coração mole, doce e que faz um bem danado. Me orgulha muito ser filha dele, os dias que ele passa em casa são os melhores, nós rimos, conversamos, brigamos mas sempre estamos juntos. Minha família é daquelas que antes não tinha praticamente nada, hoje em dia não tem tudo mas somos bem estabilizados, família grande, cheia de amor e TUDO isso eu tenho a agradecer aos meus velhinhos (que não tem nada de velhinhos) que ralaram para as 4 filhas estarem estabilizadas na vida (yes, 4 mulheres lindas).
Pai, o teu suor, as tuas lágrimas, o teu sorriso, o teu cansaço, tudo isso teve um fruto na sua vida. Eu te amo hoje, amanhã e sempre.