domingo, 17 de maio de 2009

So Good

to cansada ficarem com pena de mim, gente nem eu to me importando com tudo o que esta acontecendo, eu to e feliz .
coisas boas tem acontecido, estou conhecendo pessoas novas, experimentado situaçoes novas, conhecendo lugares novos...
Fim de relacionamento e uma bosta, nao pra voce mas pros outros pq eles e que mais se importam com a nossa vida (vou cuidar da minha saude, pq da minha vida tem muita gente cuidando), ah fala serio.
Se voce da uma patada em alguem ja soltam a pérola, ta com raiva pq nao tem namorado! vem cá por acaso precisa ter namorado para estar de bom Humor??NAO!!
Super feliz trabalhando dando mais frutos do que o esperado, familia atormentando pq eu nao paro em casa, o que eu posso fazer? to curtindo a vida, nao era isso que voces queriam??
hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não controle os seus IMPULSOS!!